Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Em vez de culpados, é preciso buscar soluções
Em vez de ficar na retranca e na eleição de culpados, precisamos adotar atitude proativa, a começar pelo item crucial da tecnologia, um grande diferencial de competitividade
2014/06/26 -
Dicas para fazer com que o atendimento fidelize os clientes
Atualmente, os consumidores vão às compras e esperam um atendimento de qualidade para que haja bons negócios.
2014/06/26 -
No Brasil, máquinas vão render menos.
O desempenho da indústria de máquinas e equipamentos deve voltar a repetir um ano ruim
2014/06/26 -
Seis passos para fidelizar o seu cliente
Estudos provam que custa mais reconquistar um cliente perdido do que buscar novos no mercado
2014/06/25 -
Lei anticorrupção e governança corporativa: a sua empresa está preparada?
Veja também alguns passos básicos para implantar o Compliance de forma efetiva e tornar a cultura da ética ainda mais permanente nas empresas
2014/06/25