Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Telemarketing: vilão dos consumidores ou aliado das empresas?
Telefonemas aleatórios e insistentes podem enfurecer o cliente e causar repulsa pela marca. Desafio é identificar quem se interessa por seus produtos e serviços e contatar no momento adequado
2017/06/22 -
Sucesso na Carreira: É preciso se manter atualizado
O trabalhador hoje precisa se manter atualizado, independentemente dele ser subsidiado ou não pela empresa que o contratou
2017/06/21 -
Por que explicitar o custo das coisas atrai cada vez mais clientes
Quando o negócio nasce como uma ideia de venda direta ao consumidor, como numa loja on-line, essa transparência de preços pode fazer ainda mais diferença
2017/06/21 -
4 técnicas indispensáveis para aumentar a sua performance de vendas
São algumas pequenas mudanças de pensamento que poderão fazer toda a diferença
2017/06/21 -
4 técnicas indispensáveis para aumentar a sua performance de vendas
São algumas pequenas mudanças de pensamento que poderão fazer toda a diferença
2017/06/21